domingo, 5 de julho de 2009

6 ANOS DE BÊNÇÃOS, 6 ANOS DE CASADOS



DEUS É BOM E MISERICORDIOSO:

E Graças ao meu bom Deus, hoje eu e me esposa completamos 6 anos de casados, estou muito feliz pois o próprio Deus foi quem a separou para mim. Há 12 anos atrás eu conhecia a Gláucia, porém, nem imaginávamos que esse acontecimento seria para casamento!
Eu tinha 18 anos e ela 15 anos, dois adolescentes achando ser donos do mundo, nós não conhecíamos ainda o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo mais Ele já trabalhava em nossas vidas, pois Ele tinha planos para as nossas vidas, ficamos dois anos longes um do outro, para que Deus trabalhasse em nossas vidas, então depois dessas férias forçadas um do outro, nós voltamos, nos casamos e juntos a cada dia lutamos contra o inferno, somos instrumentos nas mãos de Deus. Eu só tenho a agradecer ao Pai porque Ele separou uma mulher muito especial para mim, ela é quem me sustenta em orações e me apóia para que eu tenha sucesso em meu ministério. Hoje eu vejo cumprir em minha vida a palavra que o pastor Carlos nos deixou em nosso casamento, ele usou sabiamente o texto do livro de Rute capitulo 1: 16,17 onde fala:

“Não me peça que eu te abandone e deixe de seguir-te. Porque aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo será o meu povo, o teu Deus será o meu Deus. Onde quer que morreres, morrerei eu, e ali serei sepultada. Assim me faça o Senhor, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti.”

Vejo o peso que essa palavra tem em nossas vidas quando sinto o suporte que ela me oferece e leva a serio o Evangelho de Cristo, nosso povo é somente um, nosso Deus somente um, ela está onde eu estou e somente a morte poderá nos separar.
Juntos alcançaremos as nossas famílias para Cristo, falaremos do amor do Pai onde quer que o Senhor nos colocar. Ele já nos tem dado a direção agora só depende de nós mesmos, precisamos fazer valer aquilo que Ele vem trabalhando em nossas vidas desde o dia em que Ele nos apresentou.
Pai, mais uma vez te agradeço, muito obrigado por essa mulher tão especial que o Senhor colocou em minha vida, quando eu leio Provérbios 31 entendo que o senhor está me mostrando aquela que separastes com todo carinho para o teu servo.

Gláucia EU TE AMO. E por mais um dia EU TE AMO, e por toda minha vida EU TE AMO.

Do seu marido e eterno namorado:

Zênio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário